quarta-feira, 23 de março de 2011

Congresso Tecnico foi Realizado na Manhã de Hoje



Belém (PA) - A Primeira Divisão do 4º Campeonato Brasileiro Correios de Seleções, categoria sub-17 masculina terá início na tarde desta quarta-feira (23/3). O ginásio Nagib Matni, em Belém (PA), receberá os duelos até o próximo domingo (28/3), quando o campeão desta divisão será conhecido.

Oito seleções estaduais buscam, além da taça, o acesso à Divisão Especial – os dois melhores subirão, enquanto os dois piores serão rebaixados à Segunda Divisão. Além dos anfitriões, Pará, a competição conta ainda com Roraima, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Piauí, Tocantins, Amazonas e Mato Grosso. Estas duas últimas se enfrentam na partida de abertura da Primeira Divisão, que ocorre a partir das 15h30.

O congresso técnico da competição foi realizado na manhã desta quarta-feira e acertou os últimos detalhes antes de a bola rolar. Representantes das oito seleções participantes estiveram presentes ao evento, que discutiu detalhes de ordem técnica, disciplinar e de logística.

O presidente da Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) deu as boas-vindas às equipes. “Agradeço a presença de todos. É uma honra recebê-los aqui em Belém, nossa cidade é hospitaleira. Desejo sucesso na competição”, destacou o dirigente máximo da federação estadual, Paulo José da Silva.

Título e expectativa
A Divisão Especial do 4º Campeonato Brasileiro Correios de Seleções, sub-17 masculino, foi finalizada no domingo (20/3). A competição, realizada em Igarassu (PE), teve Pernambuco como campeões. Os anfitriões aproveitaram bem o fator casa e venceram Minas Gerais na decisão, por 3 a 2.

Já a Segunda Divisão do campeonato ocorrerá a partir do próximo dia 30, em Maceió (AL), onde outras oito seleções estaduais buscarão o título, sendo que os dois melhores estados ascenderão à Primeira Divisão, na próxima edição.

Nenhum comentário: