terça-feira, 10 de maio de 2011

Recanto inicia campanha com vitória contra o Fluminense




O Recantou lutou e saiu com a vitória no Rio de Janeiro

















Rio de Janeiro (RJ) - O time do Recanto-AM iniciou sua campanha com boa vitória diante do Fluminense-RJ pelo placar de 1 a 0, na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria sub-17, na primeira rodada da competição, que está sendo realizada no ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ). 

Com o resultado da partida que foi disputada na noite desta segunda-feira (9/5), o time manauara chegou aos três pontos ganhos na chave B da competição, ficando na liderança ao lado do Goiás. O time tricolor permaneceu sem pontuar.

No primeiro tempo o time amazonense se aproveitou da velocidade de sai equipe para surpreender o Fluminense e marcar o primeiro tento do jogo. Em rápido contra ataque, a bole chegou aos pés de Michel que dominou e bateu no ângulo da meta tricolor, anotando o primeiro tento do Recanto na partida.

Com a defesa bem organizada, o time amazonense não sofreu muitos sustos por parte do Fluminense, que até chegou a criar boas chances, mas que pecou muito na pontaria no momento do arremate final. Com isso o Recanto seguiu para o intervalo com a vantagem mínima.

No segundo tempo o Fluminense se manteve no ataque, mas a defesa amazonense esteve muito bem postada, rechaçando a maioria dos ataques do time da casa. Nos contra golpes, o Recanto levou perigo à meta adversária, mas o goleiro Marquinhos esteve muito bem nas intervenções. Com isso o placar permaneceu o mesmo.

Para Marcelo Galvão, técnico do Recanto, a estreia foi muito boa para sua equipe. “Essa vitória demonstrou que o futsal amazonense aprendeu uma lição, que é a de se defender. Antes só pensávamos em atacar e marcávamos muitos gols, mas também sofríamos muitos. Hoje o time foi bem na defesa e soube aproveitar a melhor chance da partida”disse.

Nenhum comentário: