quinta-feira, 21 de abril de 2011

Balsas busca empate diante do Adalberto Valle




Amazonenses e maranhenses disputaram a vitória até o final

















Balsas (MA) - O Balsas-MA foi buscar o empate diante do Adalberto Valle-AM por 3 a 3 no primeiro jogo dos dois times na 2ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15. O jogo, ocorrido na noite desta quarta-feira (20/4), foi disputado no ginásio Francisco Coelho, em Balsas, na região sul do Maranhão. Com o resultado os dois times somaram um ponto cada no torneio, ficando em primeiro ao lado do Cristal e da AABB-PB. 

No primeiro tempo o time da casa começou bem e logo partiu para o ataque, em busca de seu gol inicial. As chances surgiram, mas o goleiro amazonense esteve muito bem nas defesas. Além disso, quando teve a sua melhor chance, os maranhenses desperdiçaram. Paulo teve a chance de marcar, mas acertou a trave do Adalberto Valle.

Na sequência os maranhenses continuaram atacando, mas perderam mais chances. O time amazonense passou a buscar nos contra ataques a chance de abrir o placar. E, depois de desperdiçar algumas oportunidades, em rápido contra golpe pela esquerda a bola foi cruzada para Mário marcar o tento do Adalberto Valle.

Depois de muito insistir, o time do Balsas, empurrado pelo seu torcedor, chegou ao empate. David chegou com liberdade pelo lado esquerdo de ataque e emendou um bom chute. O goleiro amazonense deu rebote que foi prontamente aproveitado por Barros, que bateu para igualar o placar.

No final da primeira etapa o time do Adalberto Valle chegou ao segundo gol. Em rápida jogada de ataque, os amazonenses conseguiram seu segundo gol, em chute de Saulo, que bateu forte para novamente recolocar seu time em vantagem. No segundo tempo o time da casa voltou com ímpeto maior.

Não demorou e conseguiu chegar ao empate. Em mais uma boa jogada ofensiva o passe chegou até Bruno que bateu bem e igualou o placar. No final da partida os time do Adalberto foi todo ao ataque para buscar o terceiro gol, em finalização de Edu. Nos instantes finais, Bruno igualou mais uma vez o placar.

Para o técnico Hallysson Dias, do Balsas, o empate na estreia foi por conta da força do time. “Demonstramos pode de reação, já que buscamos o empate em três oportunidades. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois toda estreia é assim, mas continuamos na briga por uma das duas primeiras colocações”, disse. 


Nenhum comentário: