sábado, 23 de abril de 2011

Adalberto Valle chega aos sete pontos e aguarda resultados




O Adalberto Valle saiu com a vitória e espera para ver se fica entre os dois melhores





















Balsas (MA) - O Adalberto Valle-AM se aproximou muito da classificação ao bater o Riograndense-PI, pelo placar de 5 a 0, em confronto válido pela terceira rodada da 2ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15. O jogo, ocorrido na tarde deste sábado (23/4), foi disputado no ginásio Francisco Coelho, em Balsas, na região sul do Maranhão. 

Com o resultado os amazonenses chegaram aos sete pontos ganhos e podem ser alcançados ainda hoje pelo Cristal que joga em seguida. Os piauienses se mantiveram com um ponto ganho e não mais aspiram chances de classificação à Primeira Divisão do torneio. 

No primeiro tempo o time amazonense buscou o ataque desde os instantes iniciais da partida. As chances foram ficando mais claras e, depois de algumas tentativas, o Adalberto Valle chegou ao primeiro tento. Em cobrança de lateral pela esquerda, a bola foi cruzada para Mário, que chegou batendo de primeira para marcar.

O time amazonense continuou no ataque e acabou chegando ao segundo gol quando teve uma falta na entrada da área piauiense. Em cobrança de falta ensaiada, a defesa do Riograndense esperava o chute direto, mas o passe chegou mais uma vez aos pés de Mário, que estava livre para marcar o segundo dele e de seu time no confronto.

Mário estava demais no jogo. Em mais uma cobrança de bola parada, desta feita um escanteio, ele se infiltrou no meio da defesa piauiense, que ficou parada, e bateu forte ao receber com liberdade dentro da área, marcando seu terceiro gol na partida, terceiro da equipe do Adalberto Valle.

No final da primeira etapa a equipe amazonense ainda marcou mais uma vez, em finalização de Edu, que fez com que o time levasse muito boa vantagem para o intervalo de partida. No segundo tempo o Adalberto Valle continuou atacando e chegou ao quinto gol novamente com Edu, tento que encerrou o placar.

O técnico amazonense, José Iranildo Alves, agora aguarda os próximos resultados para saber se seu time se classifica entre os dois melhores. “Buscamos a vitória e jogamos de uma forma diferente da de ontem, quando estivemos apáticos. Fizemos nossa parte que foi a de buscar a vitória, e agora é aguardar para ver se nos classificamos”, disse.

Nenhum comentário: